09 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Domingo, 11 de Fevereiro de 2018, 13h:02 | Atualizado:

INUSITADO

PM faz parto de menino durante Carnaval no Porto em Cuiabá

parto-orla1.jpg

 

Uma situação inusitada ocorreu na noite deste sábado no Carnaval da Orla do Porto, em Cuiabá. Em meio a folia, uma mulher deu a luz a um menino.

O parto contou com apoio dos policiais da Cavalaria da Polícia Militar, que foram acionados por populares. Uma senhora também ajudou no parto.

Segundo a Cavalaria da PM, apesar das condições não serem as adequadas, a criança nasceu com segurança e em bom estado de saúde. Após o nascimento, uma ambulância foi acionada e encaminhou mãe e bebê para o Hospital Santa Helena, em Cuiabá.

A Polícia não soube informar de quantos meses a mãe estava grávida.

O Carnaval da Orla do Porto na noite de ontem teve como atração principal o show da banda baiana Chiclete com Banana. O evento reuniu mais de 50 mil pessoas, segundo a organização.

 

Galeria de Fotos



Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Bolsa Familia na area | Domingo, 11 de Fevereiro de 2018, 13h21
    11
    1

    Pois é, a bonitona ai sabia que tava para párir e mesmo assim foi la pular e comemorar a linda situação do pais. Ai em vez da policia estar atentos ao marginais que la estavam de bando, tiveram que ir fazer o parto da princesa, que inves de estar em casa sabendo que tava buxuda , preferiu ir la saracutiar e tirar a atenção da policia.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS