Polícia Sábado, 13 de Março de 2021, 13h:15 | Atualizado:

Sábado, 13 de Março de 2021, 13h:15 | Atualizado:

FURÓES

PM fecha duas festas clandestinas com 60 pessoas que ignoram pandemia

Um homem tentou fugir e foi detido junto com dono de um bar

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

PMMT

festa clandestina.jpg

 

A Polícia Militar fechou duas festas clandestinas durante a Operação Dispersão IV entre a noite desta sexta-feira (12) e madrugada deste sábado (13), no município de Sorriso (396 km de Cuiabá), onde 40 pessoas foram dispersadas e em Rondonópolis (216 km de Cuiabá), onde 20 infratores foram dispersados. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o primeiro caso ocorreu por volta das 21h, em Sorriso. Os agentes faziam rondas pela cidade, quando receberam a denúncia de uma festa clandestina que ocorria em uma fazenda, na zona rural da cidade.

No local, cerca de 40 pessoas estavam aglomeradas, descumprindo as medidas de prevenção à Covid-19 decretadas pelo Estado. As pessoas foram dispersadas e o organizador do evento foi detido.
O segundo caso foi registrado na madrugada deste sábado, em um bar em Rondonópolis. A Polícia Militar realizou a abordagem após perceber um grande número de veículos estacionados no local. 
Dentro do estabelecimento, 20 pessoas consumima bebida alcoólica e se aglomeravam descumprido o decreto estadual. Ao perceberem a chegada dos militares várias pessoas tentaram se esconder, mas os policiais ordenaram que todos retornassem ao local. 
Um suspeito tentou fugir e foi detido junto com o proprietário do estabelecimento e encaminhado à delegacia.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet