09 de Julho de 2020,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 29 de Maio de 2020, 20h:31 | Atualizado:

QUINTAL

PM flagra suspeito enterrando maconha em quintal de residência

droga enterrada.jpg

 

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem (22 anos) enterrando entorpecentes no quintal de uma residência, na tarde de quinta-feira (28.05), em Cuiabá. A PM apreendeu com o suspeito porções médias de maconha, balança de precisão, papel filme para embalar a droga.

A polícia recebeu a denúncia de que um homem estava enterrando maconha no terreno de uma cada abandonada no bairro Pedregal. Ao verificar a informações, a equipe da PM localizou o suspeito no quintal da casa indicada.

O homem que é monitorado por tornozeleira eletrônica disse aos policiais que estava limpando o terreno porque o quintal com o mato alto passou a ser esconderijo de criminosos. Os policiais verificaram o quintal perceberam escavações recentes, em uma delas, foi localizado uma barra de maconha.

Em mais dois buracos, a PM apreendeu mais duas porções da mesma droga. No interior da casa abandonada, a polícia encontrou papel filme, balança de precisão e outros materiais utilizados para embalar e enterrar a droga.

O suspeito já tem passagem pela polícia e foi preso por tráfico de drogas.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS