17 de Fevereiro de 2020,

Polícia

A | A

Domingo, 15 de Dezembro de 2019, 09h:42 | Atualizado:

AÇÃO RÁPIDA

PM impede roubo a agência do BB em MT; bandido foge


Da Redação

agenciabb.jpg

 

Um homem invadiu uma agência do Banco do Brasil na cidade de Arenápolis (distante 250 quilômetros de Cuiabá) , arrombou o cofre e ia seguindo com alguns malotes, mas foi surpreendido pela Polícia Militar quando tentava fugir, pelos fundos, próximo a pular um muro. De acordo com a versão dos PMs, ele apontou-lhes uma arma e por isso levou um tiro. Ainda assim, conseguiu fugir. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (15).

Conforme o relato do boletim de ocorrência,  era perto da meia-noite quando uma ligação anônima no celular funcional da viatura era informado pelo sistema eletrônico de monitoramento de câmeras de que alguém invadiu a agência. Junto com a mensagem, imagens gravadas com o suspeito dentro da agência.

Os PMs foram até o lugar e chegaram a tempo de encontrar o homem no muro dos fundos da agência. “Momento em que foi dado voz de parada, porém o suspeito apontou uma arma e diante da ameaça iminente foi realizado um disparo”.

O tiro não atingiu ninguém. No entanto, o suspeito foragiu deixando para trás ferramentas utilizadas para praticar o delito. Foi realizada varredura do local e verificado que um cofre estava arrombado, porém segundo informações do vigilante o cofre estava vazio.

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Matéria(s) relacionada(s):

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS