13 de Dezembro de 2019,

Polícia

A | A

Sábado, 16 de Novembro de 2019, 16h:39 | Atualizado:

DROGAS

PM prende 3 em baile funk em Cuiabá


Da Redação

bailefunk5.jpg

 

Policiais militares fecharam na madrugada deste sábado (16) uma festa de baile funk que estava sendo realizada no bairro Pedra 90, em Cuiabá.  Na ação, três pessoas foram presas pela polícia, que apreendeu, ainda, porções de maconha e cocaína no local.

Uma equipe da Força Tática da PM recebeu denúncia anônima por volta das 2h e foi até o local indicado para investigar a informação de que na festa estavam presentes traficantes e que menores estariam ingerindo bebidas alcóolica e fazendo uso de drogas. .

Durante a ação, os policiais apreenderam diversas porções drogas e também prenderam três pessoas em flagrante, B.H.S, 22 anos, I.L.B.S, 27 e também S.S., também com 27 anos. 

Na operação, a polícia aprendeu um simulacro de arma de fogo, 19 porções de substância análoga à maconha e 9 porões de substância análoga à cocaína. Os menores foram liberados e os três suspeitos conduzidos à Central de Flagrantes, juntamente com o material aprendido, para as providências cabíveis. Eles devem responder por corrupção de menores e tráfico de drogas.

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS