06 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2018, 11h:57 | Atualizado:

PM prende acusados de furto e receptação em Água Boa

aguaboa.jpg

 

Ação rápida dos policiais militares do 13º Comando Regional do município de Água Boa (a 736 km de Cuiabá) levou para cadeia autores de furto e receptação. A primeira ocorrência foi registrada na tarde de segunda-feira (29.01), na zona rural do município de Cocalinho (a 765 km de Cuiabá), quando três homens furtaram uma chácara no assentamento de Brejinhos.

Os suspeitos levaram da propriedade um notebook, fogão, roupas, relógios e perfumes. Após o furto, os homens fugiram em um veículo Fiat Uno. Porém, o carro sofreu uma pane elétrica e pegou fogo e os objetos furtados foram queimados.

Em menos de 24 horas da ocorrência criminal, a polícia chegou aos autores do furto que tentavam fugir em um caminhão pela MT 326, rodovia que liga os municípios de Nova Nazaré e Cocalinho. Junto com os suspeitos a polícia apreendeu uma espingarda calibre 36 e outros objetos furtados.

Já na manhã de terça-feira (30.01), na zona rural do município de Água Boa, a Polícia Militar prendeu uma mulher por receptação e por porte de arma de uso restrito e munições. Na residência da suspeita, a polícia encontrou um notebook que havia sido furtado no início da semana de um empresário da cidade.

O furto aconteceu após o carro de uma empresa se envolver em um acidente de trânsito. Além do notebook foi furtado também um equipamento de ultrassom de uso veterinário.

Ao ser questionada sobre a origem do notebook, a mulher confirmou que era furtado e que uma segunda pessoa, que não quis identificar, tinha entregado a ela o eletrônico. Ainda segundo a mulher, o aparelho de ultrassom estava em uma residência na cidade de Água boa.

A polícia então deslocou até o endereço informado e localizou o equipamento. Junto com a mulher a polícia apreendeu uma espingarda calibre 20 de dois canos, um rifle calibre 22, uma pistola calibre. 7.65 (uso restrito) e munições de vários calibres deflagradas e intactas.

A suspeita foi encaminhada para a Delegacia e deve responder por receptação e porte de arma de uso restrito.

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS