05 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 09h:27 | Atualizado:

"GORDINHO"

PM prende traficante e vasculha "boca de fumo" em Cuiabá


Gazeta Digital

Fazendo patrulhamento na região do bairro Jardim Leblon, em Cuiabá, área reconhecidamente como sendo de venda e uso de drogas, a Polícia Militar visualizou, na noite deste sábado (28), por volta das 21h,  conhecido traficante, André João Ferreira, 20, o "Gordinho", em frente à boca-de-fumo que, de acordo com a PM, ele comanda.

Quando avistou a viatura, narra o boletim da ocorrência que "Gordinho" entrou para dentro da casa, na rua 5 de Janeiro.

Militares desceram do carro e entraram na casa, onde encontraram não somente o acusado "Gordinho", quanto outro suspeito, Thiago Rondon Pereira, 23.

Na casa, que funciona como "Boca do Gordinho", foram encontradas trouxinhas de maconha (8) e cocaína (16), já prontas para a venda, além de diversos objetos - que seriam fruto de roubos e furtos e "moeda" de troca - tais como 1 jogo nintendo, 1 câmara fotográfica Olympus T-110, 2 relógios, 4 celulares e corrente de ouro com pingente. Havia no local também balança de precisão, linha, tesoura e outros utensílios de preparo da droga, além R$ 30,30 trocados.

De acordo com a PM, esta "boca" é alvo de várias denúncias. A casa é apontada como ponto de tráfico de maconha e cocaína.

"Gordinho" já foi preso mais de uma vez acusado de tráfico.

 



Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • João | Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 04h27
    0
    0

    Se tiver uma escada de alumínio, duas furadeiras e uma maquita, são minhas ok obrigado, detalhe, a escada eles roubaram uma perna e depois de 3 semanas voltaram pra pegar a outra, aqui no centro, ah ainda levaram 2 cavadeiras, 2 cerrotes e varios martelos, e ouytras ferramentas novos...

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS