Polícia Quarta-Feira, 17 de Abril de 2019, 21h:00 | Atualizado:

Quarta-Feira, 17 de Abril de 2019, 21h:00 | Atualizado:

Notícia

PM prende três pessoas procuradas pela Justiça

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Policiais militares prenderam três homens com mandados de prisão em aberto em Cuiabá, Várzea Grande e São José do Povo. As ações aconteceram nesta segunda e terça-feira (15 e 16.04). Uma das ocorrências foi durante uma ronda na Avenida Arquimedes Pereira Lima, quando dois homens foram abordados em uma moto Honda Titan. Na checagem dos documentos, constou que M.G.O.L. (21), possuía um mandado de prisão em aberto.

Policiais faziam patrulhamento no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande, quando o suspeito L.D.C. (43), saiu correndo ao ver a viatura e se escondeu dentro de uma oficina mecânica. Os militares foram realizar a abordagem e ao checar o sistema, encontraram 10 registros criminais e um mandado de prisão em aberto. O suspeito foi conduzido à delegacia.

Em São José do Povo, o foragido da justiça M.G.O.L. (21), foi preso pela polícia, após ser abordado e encontrado um mandado de prisão em aberto. Na sua residência os policiais ainda encontraram um revolver calibre 38 escondido na cama do suspeito.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet