10 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2018, 18h:07 | Atualizado:

PM prende três por roubo de carro em Tangará

Na manhã desta quinta-feira (25.01), policiais do 19° BPM de Tangará da Serra (7º Comando Regional) prenderam três suspeito, um deles menor de idade, por roubo de carro. A captura de V.R.M, 17, D.J.S.J,18 e F.T.S,19, ocorreu após o carro que eles roubaram na noite anterior, um Fiesta de cor branca, sair da pista de uma rodovia e tombar ao bater em um barranco.

A ação começou quando a PM recebeu informação anônima sobre três indivíduos que haviam abandonado o veículo fugido. A partir dessa denúncia os policiais começaram as buscas que incluíram perseguição na área de pastagem de uma fazenda, saltos de muros de residências.

O adolescente de 17 anos, por exemplo, foi contido no pasto depois de correr e oferecer resistência à prisão. Ele estava armado e chegou a apontar o revólver para os policiais enquanto tentava fugir. Os policiais reagiram com tiros não letais. A arma desapareceu no pasto e não foi localizada. Já os outros dois foram presos no bairro Barcelona, próximo a uma escola municipal, após pular muros de várias residências.

Por causa da resistência e desobediência ao comando para parar, os policiais tiveram de fazer disparos de armamento não letal, com munições de elastômero. Foram necessários 12 policiais militares para conter os suspeitos.

Os três foram reconhecidos pela vítima como autores do roubo. Além do carro recuperado, com o adolescente a PM aprendeu uma porção de maconha. Todos ficaram à disposição da PJC e conduzidos ao Cisc do município.

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS