23 de Fevereiro de 2020,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 20 de Janeiro de 2020, 09h:20 | Atualizado:

VOLTA A PRISÃO

PM recaptura 3 fugitivos de cadeia em MT


A. FLORESTA

altafloresta-presos.jpg

 

Três dos 6 presos que fugiram da Cadeia Pública de Alta Floresta (803 km ao Norte de Cuiabá) foram recapturados na noite de domingo (19). Eles foram localizados dentro de uma residência no bairro Cidade Bela ao lado de 4 mulheres.

De acordo com as informações, foram recapturados Willian Wagner de Jesus, 18, Richar Damião da Rocha Ribeiro, 21 e Thiago Lameira dos Santos, 23. 

O trio foi localizado após a Segurança Pública receber informações sobre o paradeiro dos fugitivos. No momento do flagrante, foram encontradas porções de maconha na casa, além de uma motocicleta com sinais de adulteração.

O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia. Quarto mulheres que estavam na casa, entre elas uma menor de 16 anos, também foram encaminhadas. 

Agora, a polícia concentra os trabalhos para recapturar outros 3 foragidos. São eles: Vanilson Nunes de Souza, Igor Antônio Costa Silva e Rafael Gonçalves Plácido. 

A fuga

De acordo com as informações, os reeducandos fugiram por volta da 12h30 de quinta-feira (16). Eles aproveitaram o momento do horáriod e almoço dos agentes, conseguiram sair das celas até o pátio e, em seguida, pularam o muro.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que 7 dos presos fogem. Mas, um deles acabou sendo recapturado em seguida após quebrar o pé ao pular o muro.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • +Zé | Segunda-Feira, 20 de Janeiro de 2020, 09h29
    1
    0

    Facilitacion

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS