06 de Dezembro de 2019,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 10 de Abril de 2019, 13h:10 | Atualizado:

PM recupera 6 veículos em Cuiabá num intervalo de 9 horas


Gazeta Digital

Polícia Militar localiza 6 veículos roubados ou furtados em um intervalo de 9 horas na capital. O último encontrado foi às 0h50 de hoje, na região do Centro Político e Administrativo. Em rondas pela avenida Hélio Ponce de Arruda, policiais entraram em uma estrada de terra batida localizada atrás da Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar de Mato Grosso (Assof), onde encontraram parado um Fiat Idea de cor prata. Após checagem, foi constatado que o veículo tinha sido roubado. A vítima foi acionada e compareceu ao local de posse da chave reserva. O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores de Cuiabá.

No bairro Nova Esperança, por volta das 17h30, foi encontrada uma carreta da empresa Transval, que havia desaparecido no dia anterior. Esta ocorrência continua em andamento uma vez que o motorista ainda não havia sido localizado. 

Ainda no período da tarde, por volta das 16h, foi recuperada uma motocicleta Titan de cor branca, roubada no bairro Pedra 90. 

Às 18h20, um veículo HB20 cinza foi encontrado no Jardim Umuarama. Ele estava coberto com uma lona. Foi roubado no dia 1º deste mês. Outro HB20, mas preto, foi localizado às 0h20 de hoje no Jardim Liberdade, abandonado em um matagal. Foi roubado no bairro Jardim Imperial. 

Pouco depois das 21h de ontem, no Nova Esperança 3, foi localizada uma S10 de cor branca em atitude suspeita. O motorista, identificado como José Carlos, fugiu ao ver a viatura. No veículo foram localizados três rádios HT's, um colete balístico da Polícia Civil, um alicate de corte, RG do suspeito José Carlos, e vários produtos químicos como agrotóxicos e fertilizantes. Ao checarem a S10, policiais não constataram queixa de roubo ou furto. Mas em diligência na região, foi localizado um caminhão VW Branco de placa JZZ-8304. Pelo chassi foi constatado que o veículo foi roubado em Sinop.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS