06 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2018, 20h:40 | Atualizado:

PERSEGUIÇÃO

PM recupera Amarok roubada num lava jato em Cuiabá

GISLENO.jpg

 

Na manhã desta quinta-feira (01.02), logo depois de roubar uma caminhonete modelo Amarok dentro de um lava jato do bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, Francisleno de Oliveira Espírito Santo, 20, acabou preso em flagrante por policiais da Base de Polícia Militar do bairro Moinho (3º Batalhão). 

A prisão dele aconteceu no Jardim Universitário, na mesma região onde ocorreu o roubo. O suspeito não só não atendeu a ordem de parada emitida pela equipe da PMMT(sinais sonoro e luminoso) como reagiu fazendo diversos disparos contra a guarnição.

Por trechos da Avenida das Torres e ruas do Jardim Universitário os policiais o acompanharam. Mesmo com um dos pneus furado ele insistia na tentativa de fuga, até que se chocou em uma árvore. Ao descer da caminhonete, conforme relato da guarnição, Francisleno, com arma em punho, se embrenhou em uma área de mata.

Ao ser alcançado pelos PMs ele ainda tentou resistir à prisão, sendo contido com uso da força. A arma do crime, uma pistola 9mm com oito munições intactas, foi apreendida na casa dele.

Na Central de Flagrantes o dono da Amarok o reconheceu como sendo um dos assaltantes. A caminhonete recuperada está avaliada em mais de R$ 120 mil.  

Outro veículo, Ford modelo Fuzion, roubada no mesmo lava jato, ainda não foi recuperado. A PM continua em diligência na tentativa de prender os demais assaltantes e o segundo carro.



Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Manoel | Sexta-Feira, 02 de Fevereiro de 2018, 11h23
    0
    0

    Pistola não guarda cartucho, por isso ficou as que não foram disparadas, no caso 9... e tem que prender o dono do lava-jato...

  • Curioso... | Sexta-Feira, 02 de Fevereiro de 2018, 08h46
    1
    0

    Fez disparos... com munições INTACTAS?????

  • Manoel | Sexta-Feira, 02 de Fevereiro de 2018, 04h17
    1
    0

    O suspeito não só não atendeu...O suspeito além de não atender a ordem de parada da PM, efetuou disparos contra a guarnição que, perdeu a oportunidade de mandar esse sujeito ir falar com o chifrudo no inferno...

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS