11 de Julho de 2020,

Polícia

A | A

Sábado, 22 de Fevereiro de 2020, 17h:47 | Atualizado:

FLAGRANTE

PM recupera Hilux de família que ficou sob mira de quadrilha

Caminhonete seria vendida para outra pessoa


Da Redação

E PM / MT

Aparelhos recuperados quadrilha / Folhamax

 

Policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar prenderam uma quadrilha na tarde deste sábado (22) no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande. Os suspeitos são acusados de roubar uma caminhonete Toyota Hilux e diversos pertences de uma família, no bairro Santa Terezinha, em Cuiabá. O assalto aconteceu nesta sexta-feira (21).

De acordo com o registro da ocorrência, os PMs teriam sido acionados para irem até a Avenida Couto Magalhães, em VG, onde haveria um veículo prata em atitude suspeita. 

Com isso, os militares começaram a realizar rondas na região, e, em determinado momento, a Hilux foi vista já nas imediações da Filinto Müller. O carro já estava sem as placas.

Após checagem, foi constatado que o veículo foi roubado na sexta, em Cuiabá. As vítimas da situação informaram que, além da caminhonete, os criminosos teriam levado da casa diversos celulares, uma televisão de 42 polegadas, relógio, talão de cheques, uma cela de montaria e também uma quantidade de dinheiro não informada.

Ao serem perguntados sobre o roubo, um dos suspeitos informou que a caminhonete iria ser vendida  para uma pessoa. Ou seja, foi “encomenda” feita aos criminosos. Ainda sobre os produtos, um dos detidos disse que estavam em sua casa. 

Os policiais foram até o local informado, no loteamento Vila Coxipó, mas nada foi encontrado. Com isso os seis foram presos e levados para Central de Flagrantes para as providências cabíveis. 

Com a quadrilha, foi achada apenas quatro celulares, um relógio e cerca de R$ 67.

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS