13 de Dezembro de 2019,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 11 de Março de 2014, 09h:07 | Atualizado:

FURTO

PM recupera moto de capitão e prende auxiliar de limpeza


Da Redação

moto-capítal.jpg

 

Uma motocicleta furtada na última sexta-feira foi encontrada na tarde desta segunda-feira com o auxiliar de limpeza, Kennedy Tarcizio dos Reis, 29 anos,  no pátio de um posto de combustível no bairro Baú, em Cuiabá. A moto está em nome do capitão da Polícia Militar, Getúlio Fernandes, 61.

De acordo com O 1º Batalhão da Polícia Militar, a moto Wuyang vermelha, foi roubada quando estava com o filho do capitão. A vítima informou que esqueceu a chave da moto no contato quando desceu num bar na região do CPA. Quando retornou, o veículo havia desaparecido.

Na tarde de ontem, a própria vitima avistou o veículo no pátio do posto Idaza no bairro Baú. Ele avisou seu pai, que acionou a polícia.

Os policiais se deslocaram ao posto e esperaram pelo suspeito. Após cerca de trinta minutos de espera, o auxiliar de limpeza chegou ao posto e ligou a moto. Os policiais então abordaram Keneddy e o levaram para o Cisc no bairro Planalto.

Outro lado

Ao prestar depoimento ao delegado plantonista, o Kennedy disse que foi preso injustamente e que foi vitima de uma armação do filho do capitão.

Segundo relato do rapaz, ele teria alugado a moto por alguns dias pelo valor de R$ 50 na tarde de sexta num bar na praça cultural do bairro CPA I. Todavia, não apresentou nenhuma prova confirmasse sua versão.

Com histórico pesando contra si, Kennedy, que tem seis passagens por furto, roubo e receptação foi encaminhado ao presídio do Carumbé.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS