13 de Dezembro de 2019,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 08h:14 | Atualizado:

AÇÃO MILITAR

PM recupera motos, carros e caminhonetes em cidades de MT

PM / MT

VE�CULOS PM.jpg

 

Policiais militares de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Diamantino e Campinápolis recuperaram carros, caminhonete, motos e um caminhão entre sábado e a madrugada desta segunda-feira (16 a 18.11).

Em Rondonópolis foram três ocorrências nos bairros Vila Birigui, Buriti e Vila Ipê. Uma motocicleta CG Titan vermelha e dois Celtas branco, foram recuperados. Todos com queixas de roubo ou furto.

Na capital, os militares da Companhia do Três Barras foram chamados para averiguar um veículo Sandero prata abandonado na estrada da Ponte de Ferro. No local, foi confirmado que o carro estava com queixa de roubo.

No bairro Lixeira, foram recuperados uma caminhonete Hilux e um Onix, ambos prata. A caminhonete roubada horas antes estava sendo rastreada. No local, uma casa abandonada estavam os dois veículos e várias placas de carros com queixa de roubo e outras novas, possivelmente seriam usadas como clonagem.

Em Diamantino, em uma área de fazendas foi localizado uma carreta tanque com queixa de roubo no estado do Pará, na semana passada. Foi mantido contato com funcionários da empresa que estiveram no local.

Em Campinapolis, no setor Central, foi apreendido um adolescente de 16 anos por receptação. Ele estava com uma motoneta azul, com queixa de furto, o que e confirmado durante abordagem. Na sua primeira versão, o adolescente disse que pegou a moto emprestada de um amigo, depois alegou que tinha comprado por R$ 200 de um desconhecido.

Em Várzea Grande, no bairro Ouro Verde, foi recuperado uma Saveiro prata que estava escondida dentro de uma casa em construção. Foi mantido contato com o proprietário que disse ter sido rendido horas antes por dois homens que levaram seu veículo.  

Ainda em Várzea Grande, na comunidade Carrapicho, foi recuperada uma motocicleta Honda Fan 125 preta. O veículo estava abandonado na rua e os policiais foram acionados para averiguar a situação.

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS