Policiais militares resgataram dois homens, um de 26 anos e outro de 31 anos, de um salve - sessão de tortura imposta pela facção criminosa Comando Vermelho (CV) - neste domingo (16), em uma casa em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência da PM, uma equipe recebeu informações sobre um possível crime de cárcere privado e tentativa de homicídio das vítimas na região. Após a denúncia, as equipes policiais realizaram diligências pela cidade e avistaram duas vítimas, além de várias outras pessoas. Todos foram abordados e revistados.
As vítimas relataram que vários homens chegaram e afirmaram que "pertenciam a uma organização criminosa da cidade e iriam levá-las para uma região de mata para matá-las", e que havia um veículo na frente do local aguardando para levar as vítimas.
Posteriormente, após alguns minutos, os suspeitos, após um deles atender uma ligação telefônica, saíram quase todos correndo do local, pulando o muro dos fundos de uma casa e fugiram. Três pessoas, duas mulheres e um homem que estavam na residência, foram presos.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.