03 de Julho de 2020,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 02 de Junho de 2020, 15h:28 | Atualizado:

TRÁFICO

PM tira droga e arma de fogo de circulação em bairros de Sinop

Droga e arma Sinop.jpg

 

Policiais militares de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (1º.06), um homem por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo. Na segunda ocorrência, um adolescente foi apreendido carregando entorpecente.

A primeira, no bairro Jardim das Palmeiras, a equipe realizava patrulhamento quando solicitaram ordem de abordagem para um homem que correu, mas foi contido. Ele carregava na cintura uma pistola 9 milímetros, sem munição, além de duas porções de maconha.  

Questionado, o suspeito confessou que iria vender a droga na praça do bairro. Ele levou os policiais até a sua casa, onde foram encontradas 12 porções de maconha, oito cápsulas 9 milímetros, dinheiro e um caderno com anotações da venda de entorpecente.

No bairro Jardim das Violetas, os militares em ronda pela Avenida Sucupiras, quando perceberam um adolescente saindo da sua casa, que correu ao ver a viatura. Devido à atitude, foi iniciado o acompanhamento e depois a abordagem. O jovem carregava três porções de maconha e dinheiro. Na sua residência, os policiais apreenderam mais treze porções da mesma droga e dinheiro.

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS