Polícia Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2022, 22h:01 | Atualizado:

Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2022, 22h:01 | Atualizado:

MUDANÇA

PM troca comando da Força Tática em Rondonópolis

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

MAJORREINERS.jpg

 

A Polícia Militar de Mato Grosso realizou, na manhã desta segunda-feira (10.10), a solenidade de transmissão de comando da 14ª Companhia Independente de Força Tática da Polícia Militar, em Rondonópolis. Na cerimônia, o tenente-coronel Gebler Moreno Candido realizou a transferência da função de comandante para o major Ronaldo Reiners.

O tenente-coronel Cândido deixou a 14º CIPM após nove anos e, enquanto isso, continuará no comando do 5º Batalhão da PM, também sediado em Rondonópolis. O novo comandante da Força Tática da região, assume a função após deixar o subcomando da unidade.

O comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Corrêa Mendes, esteve presente na solenidade e afirmou contar com a experiência do novo comandante da companhia. “Tenho a certeza que o Major Reiners fará um excelente trabalho, junto aos policiais militares desta unidade tão importante para o sul do estado”, pontuou.

O novo comandante da 14ª CIPM, major Ronaldo Reiners, disse sobre o desafio que terá ao assumir a unidade. “Assumo a função com um grande desafio na região sul do Estado, com 15 municípios em volta. Mas tenho a certeza que realizaremos um grande trabalho frente a esta unidade”, finalizou.

Também estavam presentes na solenidade, oficiais militares de outras regiões do Estado, praças e demais autoridades militares e civis, além de veículos de comunicação locais.





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • sociedade

    Terça-Feira, 11 de Outubro de 2022, 10h33
  • com certeza Guilherme ninguém sai por ai matando alguém sem motivo....não julgais para não ser julgado.....
    0
    0



  • guilherme

    Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2022, 22h11
  • esse major ai na epoca tenente matou um deficiente mental e auditivo aqui em cuiaba e nao foi punido. nem deveria estar na fila da PM mais. só que praça é praça né oficial é oficial. o cara estuda 4 anos para matar um cidadão.
    2
    8











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet