07 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 03 de Julho de 2020, 16h:36 | Atualizado:

CPFS CANCELADOS

PM troca tiros e mata assassinos de dona de espetinho em MT

Bandidos mataram mulher num gesto de crueldade

assalto.jpg

 

Policiais militares trocaram tiros e mataram dois criminosos na tarde desta sexta-feira no Distrito de Brianorte, em Nova Maringá (367 quilômetros de Cuiabá). Os bandidos, segundo as informações, são os que mataram a vendedora de espetinhos Maria Deusalina Freire Carvalho, no último dia 23 de junho.

As primeiras informações são de que os policiais receberam a identificação dos criminosos e realizaram diligências na tentativa de localizá-los. Eles foram encontrados e reagiram à abordagem, dando início a troca de tiros.

No confronto, os policiais acertaram os bandidos, que morreram na hora. Maria Deusalina Freire Carvalho morreu no último dia 23 de junho em seu estabelecimento comercial.

Os suspeitos entraram no estabelecimento e a comerciante os seguiu, pensando que seriam clientes. Logo depois, o rapaz apontou a arma e anunciou o crime.

No entanto, a mulher acabou reagindo ao assalto e chegou a pegar uma arma que estava no balcão. Os bandidos foram mais rápidos e atiraram, acertando a mulher, que veio a falecer.

 

 



Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • J.José | Sábado, 04 de Julho de 2020, 08h07
    1
    0

    Rapaz, a resposta está à altura hein, problema é que a Sra perdeu a vida. Comandante Geral e Sr Governador MM: Que os envolvidos na operação sejam elevados à próxima patente da gloriosa PM-MT. Promovidos por ato de bravura!

  • Ares | Sexta-Feira, 03 de Julho de 2020, 19h42
    12
    1

    Vagabundos não sossega nem na pandemia PARABÉNS A GLORIOSA PM (Nobre missão de segurança, dessa terra colosso dos brasileiros a esperança o Estado de Mato Grosso, defendendo a sociedade com energia e braços fortes lutando com tenacidade não temendo a própria morte, nos cerrados ou nas campinas ou nas vilas e cidades a PM é disciplina é ordem é tranquilidade nas guerras e nas calamidades, na paz ou na prosperidade guardando esta gente varonil do Centro Oeste do Brasil) Hino DA GLORIOSA POLICIA MILITAR DO ESTADO DE MATO GROSSO

  • Paolo | Sexta-Feira, 03 de Julho de 2020, 17h07
    21
    0

    A PM tá top d+... parabéns.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS