31 de Março de 2020,

Artigos

Polícia

A | A

Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 11h:10 | Atualizado:

NO ROSTO

PMs que atiraram em mulher são transferidos em MT


SORRISO

elizangela.jpeg

 

Os policiais militares suspeitos de atirarem em uma mulher, em janeiro deste ano em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, foram transferidos para o presídio militar de Santo Antônio de Leverger, a 35 km da capital mato-grossense.  Ezio Sousa Dias e Webert Batista Ribeiro, ambos de 30 anos, se envolveram em uma confusão em um bar e efetuaram disparos, atingindo Elizangela Moraes, de 44 anos, que estava do lado de fora do estabelecimento.

Eles estão presos desde o dia 18 de janeiro, quando o crime aconteceu. Recentemente também foi decido, pela 4ª Vara Cível, o afastamento deles, só não foi informado se ambos ainda recebem remuneração como militares. A decisão da transferência, partiu por ordem judicial determinada pelo juiz da 2ª Vara Criminal de Sorriso, Anderson Candiotto.

Atualmente o presídio militar tem capacidade para 60 militares, onde a pena é cumprida em regime fechado. Ao todo, são dez celas individuais e mais três coletivas.

Uma campanha de arrecadação de dinheiro está sendo feita na internet para ajudar Elizangela. A filha dela criou a vaquinha online.

A meta da vaquinha é arrecadar R$ 1 mil. O dinheiro é para suprir na compra de medicamentos e pagar moradia da família. Segundo a campanha, Elizangela trabalhava como diarista e não tinha salário fixo.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Antonio neto | Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 13h25
    0
    0

    POLICIA MILITAR é a maior organização criminosa do BRASIL!

  • Policial Militar | Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 12h40
    3
    0

    Vagabundo um militar agir dessa maneira não representa nossa tropa, sou militar e não aceito gente como esses dois tem que ser exonerado e preso.

  • Edson | Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 12h24
    3
    0

    A polícia militar que tem que comprar esses insumos e não a família fazer vaquinha os policiais representam a polícia militar é a polícia MILITAR representa o governo do estado MT Pode cobrar o batalhão da Polícia Militar ai da cidade de SORRISO

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS