Polícia Sexta-Feira, 03 de Novembro de 2023, 10h:20 | Atualizado:

Sexta-Feira, 03 de Novembro de 2023, 10h:20 | Atualizado:

TERRA SEM LEI

PMs salvam adolescente que seria julgada por "Tribunal do Crime" em MT

Guerra de facções continua fazendo vítimas na cidade de Sorriso

BRENDA CLOSS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

viatura pm

 

Policiais militares salvaram uma adolescente de 15 anos de ser julgada pelo ‘Tribunal do Crime’ de uma facção criminosa na noite desta quinta-feira (2) em Sorriso (420 km de Cuiabá), sexta cidade mais violenta do país. Um jovem de 20 anos foi preso e outro suspeito fugiu. 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 21h30 após receber denuncias de que estaria acontecendo um "Tribunal do Crime" na Rua São Sebastião, esquina com a Rua São Tomé, onde dois suspeitos estariam portando uma arma de fogo estariam em uma ligação vídeo aguardando a ordem para executar a vítima. 

No endereço indicado, os agentes se depararam com três pessoas, sendo o suspeito com uma arma de fogo em punho, o piloto da motocicleta e a vítima aguardando o "decreto" da facção. 

Ao ver a chegada dos policias, o criminoso dispensou o revolver calibre 38, carregado com cinco munições e se entregou. Já o comparsa, conseguiu fugir.

A arma foi apreendida e durante busca pessoal no suspeito foram localizadas mais cinco munições do mesmo calibre, R$ 60 e duas porções de maconha.

A vítima estava com o celular do suspeito em mãos que a todo o momento recebia ligação de vídeo. Diante dos fatos, o suspeito foi preso encaminhado à delegacia para medidas cabíveis.

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Cidadão de bem

    Sexta-Feira, 03 de Novembro de 2023, 12h23
  • Parabéns a GLORIOSA PM nossos SUPER HERÓIS DA VIDA REAL, tal do vagabundo criminoso lixo covarde é o bicho mais covarde que existe na terra eles só são brabos na covardia
    3
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet