Fantasia sexual apreendida em cadeia pública de Nova Mutum
A Polícia Civil está investigando a realização de uma festa pouco antes de 26 presos fugirem da cadeia pública de Nova Mutum madrugada desta quinta-feira. Uma das linhas que vem sendo investigada é a de as moças seduziram os agentes carcerários.
A hipótese ganhou força, após policiais militares encontrarem roupas femininas e lingeries dentro do presídio. Conforme o que já foi apurado, três moças estiveram na cadeia por volta das 3h. Logo em seguida, os agentes prisionais foram dopados e os 26 detentos saíram da unidade pela porta da frente.
Até o momento, quatro dos fugitivos já foram recapturados, sendo um deles encontrado andando pela cidade embriagado com uma espingarda calibre 12 roubada na cadeia. Um outro presidiário foi detido após roubar a picape de um chacareiro numa propriedade rural e se acidentar na rodovia MT-249.
Um grande efetivo de policiais e até um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foram mandados para as buscas dos foragidos na região.
FUGA
Vinte e seis detentos da Cadeia Pública de Nova Mutum fugiram da unidade na madrugada desta quinta-feira (5). Segundo informações passadas pela Polícia Militar, os agentes foram amarrados e dopados após três mulheres chegarem ao local por volta das 3h.
Os 26 detentos conseguiram fugir pela porta das frentes da cadeia levando três espingardas calibre 12 e um revólver calibre 38 dos agentes. A PM segue em buscas dos foragidos.
VEJA MAIS
Polícia recaptura 3 e fecha cerco para recapturar fugitivos em MT
Cuiabano do Cristo Rei
Quinta-Feira, 05 de Fevereiro de 2015, 15h52