Polícia Quinta-Feira, 24 de Abril de 2014, 16h:14 | Atualizado:

Quinta-Feira, 24 de Abril de 2014, 16h:14 | Atualizado:

BECO DO TAQUARAL

Polícia apreende 2 quilos de maconha e R$ 1 mil em boca de fumo

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

boca-castelobranco.jpg

 

Dois tabletes de maconha e cerca de R$ 1 mil foram apreendidos pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), na tarde de quarta-feira (23.04), no bairro Castelo Branco, região do Bela Vista, em Cuiabá. A droga com peso aproximado de 2 quilos estava escondida no matagal, próximo ao Beco do Taquaral, entre a Rua 11 e 12,  local frequentado por usuários de drogas.

Depois de várias tentativas, os investigadores da DRE conseguiram flagrar Diego Maurício Santos, 18, e Ronielton Luiz de Oliveira, 28, conhecido por “Belo”, ambos com passagem por tráfico de drogas, comercializando o entorpecente na localidade. Os traficantes estavam em poder do dinheiro, além de um rolo de papel filme e dois celulares.

Os tabletes de maconha foram encontrados em um matagal, nas proximidades do Beco. Os policiais desconfiaram de pegadas de chinelo e do mato rebaixado e então seguiram as pistas até encontrar os entorpecentes em uma moita. “As pegadas eram de chinelo e os dois estavam usando chinelo”, completou a delegada.

A boca de fumo, cujo comércio de droga era feito ao céu aberto, era investigada em mais de 15 denúncias encaminhadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciosp), via 197, à Delegacia de Entorpecentes, que desde o ano passado monitorava o ponto, mas ainda não havia flagrado os traficantes em poder de drogas.

“A venda era feita na rua, mas os traficantes nunca estavam com a droga, que ficava escondida no mato. Tanto que ontem fizemos a abordagem e eles estavam só com o dinheiro”, disse a delegada Alana Cardoso.

Nas várias denúncias encaminhadas a DRE, o nome do traficante Diego aparecia junto com um indivíduo de nome “Belo”, a qual os policiais somente descobriram que se tratava de Ronielson Luiz de Oliveira, depois de buscas na casa dele, onde os familiares revelaram seu apelido.

Os dois foram para autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados a Penitenciária Central do Estado.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet