03 de Julho de 2020,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 22 de Maio de 2014, 07h:45 | Atualizado:

Polícia apreende duas motos abandonadas em Várzea Grande

Duas motocicletas que estavam abandonadas próximas a entrada do Residencial Celestino Henriques, ao lado do Jardim dos Estados, em Várzea Grande, foram apreendidas por policiais militares. Uma delas, uma Honda Biz prata, tinha sido roubada horas antes no Residencial Nair Sacre. A vítima esteve no local e contou que fora rendida por dois rapazes, um deles armado com um revólver, que tomaram a motocicleta e ainda ameaçaram atirar na vítima. A apreensão das motos deu-se anteontem, por volta das 22 horas. 

Conforme os policias, eles encontraram também uma Honda Biz rosa, depenada – os ladrões haviam levado motor, painel, roda dianteira e o banco. Na checagem, os PMs descobriram que a motocicleta tinha sido roubado no dia 6 de maio quando o proprietário trafegava por uma rua do bairro Mapim, em Várzea Grande. 

Na ocasião, dois homens – sendo um deles armado com um revólver – renderam o dono da moto que foi obrigada a entregar o veículo. Os ladrões ameaçaram atirar caso ele reagisse. 

As duas motocicletas foram levadas para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. Enquanto a moto Honda prata foi entregue para a proprietária, pois ela não tinha registrado queixa, a outra será encaminhada para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos. 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS