09 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 27 de Março de 2015, 09h:03 | Atualizado:

Polícia apreende três armas em fazenda em Alta Floresta

Três armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Judiciária Civil, na manhã de quinta-feira (26.03), em Alta Floresta (803 km ao Norte). As investigações iniciaram após denúncia de ameaça e suspeita de posse de arma de fogo, ocorrida durante disputa de herança entre irmãos, no município.

Com base nas informações da denúncia, a Polícia representou pelo mandado de busca e apreensão domiciliar na residência do suspeito, que foi decretado pela Justiça.

Durante o cumprimento da ordem judicial no sítio do suspeito, na Comunidade Santa Luzia, a 30 quilômetros de Alta Floresta policiais apreenderam duas espingardas, calibres 36 e 28, um revolver calibre 38, além de 16 munições intactas e 10 deflagradas.

O proprietário das armas não estava na residência no momento da apreensão, evitando o flagrante. O suspeito deve ser indiciado no Inquérito policial pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e de uso restrito, uma vez que uma das espingardas estava com o número do registro suprimido.

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS