12 de Agosto de 2020,

Artigos

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 01 de Julho de 2020, 14h:20 | Atualizado:

Polícia Civil cumpre novo mandado contra reeducando condenado a 23 anos de prisão por roubo

Um reeducando da unidade prisional de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste de Cuiabá) teve mais um mandado de prisão por condenação cumprido pela Polícia Civil, na segunda-feira (29.06), após ser contatada a ordem judicial em aberto no sistema.

A nova prisão do suspeito aconteceu após ele e um colega serem levados à Delegacia de Vila Bela pela equipe de policiais penais, depois de serem flagrados em posse de entorpecentes e carregadores de celulares dentro da cela.

Após o registro da ocorrência, os policiais civis realizaram buscas no sistema, verificando o mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá contra um dos suspeitos por condenação a 23 anos e nove meses, pelo crime de roubo.

Segundo o delegado, Maurício Maciel, na ordem judicial havia inconsistência de dados, gerando dúvidas se tratava da mesma pessoa. “Após checagem no Tribunal de Justiça, Gerência Estadual de Polinter e Capturas e apoio da Polícia Penal foi constatado que mandado realmente era contra o reeducando conduzido”, disse o delegado.

Diante da confirmação, foi dado devido cumprimento ao mandado de prisão sendo realizada a comunicação ao Poder Judiciário.



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS