10 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 15h:59 | Atualizado:

Polícia Civil prende mulher por receptação em Várzea Grande

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (DERF-VG) prendeu em flagrante uma mulher por receptação de produtos roubados/ furtados no bairro São Mateus, na sexta-feira (02). A Polícia Civil apurou denúncia informando que a jovem de 21 anos, traficava drogas e também expunha o filho de 02 anos e outras crianças e adolescentes que vivem na  mesma casa à situação de risco, inclusive permitindo que os menores fizessem a entrega do entorpecente aos usuários.

Em diligência à residência da suspeita Ketima Lorrayne Dias Boaventura foram encontradas porções de maconha. No entanto, de acordo com a delegada Jannira Laranjeira a quantidade do entorpecente justificaria apenas que neste momento ela responda a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas. Mas a investigada foi presa em flagrante por receptação, uma vez que foram encontrados objetos de valor cuja procedência é ilícita.

No local, Ketima e seu marido Wesley Rodrigues da Silva, conhecido como “Madruga” - indiciado por tráfico e reincidente na prática de delitos patrimoniais- receptam objetos furtados e/ou roubados em troca de entorpecentes.“Considerando que as denúncias diziam que os menores que vivem sob a guarda da investigada estão em situação de risco, determinei que se oficiasse o Conselho Tutelar para que adotem as providências no sentido de averiguar e resguardar o interesse dos menores citados nas denúncias”, explica a delegada Jannira Laranjeira.



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS