11 de Dezembro de 2019,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 15 de Julho de 2014, 18h:11 | Atualizado:

TRÁFICO

Polícia estoura boca e prende traficante


RONDONÓPOLIS

trafico-roo.jpg

 

Um traficante foi preso em flagrante pela 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil, do município de Rondonópolis (212 km ao Sul), na manhã desta terça-feira (15.07). O acusado, Natanael Machado Marques Neto, 32, conhecido por “Neto”, foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, uso de documento falso e posse de material destinado a preparação de drogas.

A prisão aconteceu durante diligências para apurar crimes e combater o comércio ilegal de drogas. Os investigadores levantaram informações de uma residência que estaria funcionando como ponto de venda de entorpecentes.

Diante da suspeita, a Polícia Civil iniciou monitoramento da casa, localizada no bairro Jardim Liberdade. Na vigilância ficou constatado grande movimentação de pessoas usuárias, que chegavam de bicicleta, de motocicleta e a pé, para comprar entorpecentes.

Com os indícios de tráfico, os policiais civis realizaram campana e conseguiram surpreender Natanael, proprietário da residência, em flagrante com grande quantidade de drogas, documentos e apetrechos para o comércio ilegal.

Foram apreendidos 16 trouxas grandes, 6 trouxas médias e mais 8 tabletes sendo tudo de maconha, R$ 145 reais em dinheiro miúdo, 1 balança mecânica, 1 balança de precisão, ácido bórico, além de outros objetos oriundos do crime como bolsas femininas, vários shampoo e condicionador, caderno de anotações do tráfico, documentos de habilitação (CNH), carteira de identidade com a foto de Natanael e e nome de terceiro, carteira de trabalho e autos falantes.

Natanael foi levado a delegacia, interrogado e autuado em flagrante pelo delegado de polícia Daniel Ventramel. Após transferido para a Cadeia Pública de Rondonópolis.

A prisão foi realizada pelos investigadores Atila, Marcio Ferreira e Abraão, da delegacia Distrital da Vila Operaria, coordenados pelo delegado regional,  Henrique de Freitas Meneguelo.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS