Polícia Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2014, 14h:23 | Atualizado:

Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2014, 14h:23 | Atualizado:

CASO CASA DE CÂMBIO

Polícia inicia depoimentos e descarta crime passional no centro de Cuiabá

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

karina-avenida.jpg

 

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) deve começar ainda hoje a recolher depoimentos de testemunhas, familiares e funcionários para fazer a investigação do roubo na casa de cambio no centro de Cuiabá, que culminou com a morte da atendente do estabelecimento, Karine Fernandes Gomes, e do soldado da Polícia Militar, Danilo César.

Segundo o delegado Walfrido Franklin do Nascimento, tudo será analisado para que possa ser resolvido o mais rápido possível. As imagens do circuito de segurança, que mostra desde a entrada do suspeito até a ação dos policiais. “Já recolhemos as armas dos dois policiais para fazermos um exame de balística. Isto nos dará as informações de onde veio a bala que atingiu a jovem Karine”.

Nascimento refirmou que acredita que o disparo que atingiou Karine tenha saído da arma do policial na troca de tiros com o bandido, que foi atingido também, mas conseguiu fugir. "Vimos as imagens e pelo movimento do assaltante temos esta percepção. Mas só chegaremos a uma conclusão com os trabalhos periciais", afirmou.

Na manhã desta terça-feira, familiares da atendente e do policial velaram os corpos. Eles mostraram comoção e cobraram Justiça. "Estamos tentando entender o que aconteceu. Nossa família está chocada e pede Justiça", disse o primo dela, Michael Araújo.

Ele informou ainda que a prima cursava Publilcidade e Propaganda e estava noiva a um ano. "Não acreditamos em motivo passional. Este era o primeiro namorado dela". A própria Polícia descartou a hiopótese.

Já os familiares do militar Danilo Fernandes recordaram que ele estava num bom momento profissional e cursando Educação Física. "Ele não ia deixar a corporação. Sempre falou que nasceu para ser militar", declarou a esposa dele.

Sepultamento

Karine Fernandes será sepultada na tarde de hoje no Cemitério Bom Jesus de Cuiabá, no bairro Parque Cuiabá.

Já o corpo de Danilo César deve ser levado para Poconé, onde será enterrado.

O Caso

O crime foi registrado na tarde desta segunda-feira (24). De acordo com testemunhas, o suspeito invadiu a casa de câmbio, localizada na Avenida Getúlio Vargas para realizar um assalto. Ao entrar, o suspeito encontrou com dois policiais e houve troca de tiros.

Karina Fernandes Gomes foi morta com um tiro na cabeça e Danilo Cezar Rodrigues, que era lotado no 10º Batalhão, foi atingido com um disparo no tórax. Ele faleceu a caminho do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.

VEJA MAIS

Tiro que matou atendente pode ter sido disparado por PM na "Casa de Câmbio"

Polícia suspeita crime passional na morte de jovem e PM em Cuiabá

Atendente de casa de câmbio e PM são assassinados na Getúlio Vargas

Carro usado na fuga e celular de assassino é encontrado em VG

VEJA AQUI AS IMAGENS DO CIRCUITO INTERNO DA LOJA "CÂMBIO RÁPIDO"

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet