Polícia Sexta-Feira, 10 de Julho de 2015, 15h:18 | Atualizado:

Sexta-Feira, 10 de Julho de 2015, 15h:18 | Atualizado:

BOA AÇÃO

Polícia prende bandido que roubou loja de celulares em shopping de Cuiabá

Outros dois bandidos tiveram a prisão decretadas pela Justiça

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

assaltotim.jpg

 

Uma quadrilha atuante no crime de roubo foi desarticulada pela equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Cuiabá, na quinta-feira (09.07). Os três integrantes foram identificados pela Polícia Civil e tiveram os mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça por roubo qualificado. A quadrilha está envolvida em roubos de celulares no Shopping Três Américas. 

Um dos acusados, Roniel Gomes da Silva, 29, foi preso pelos investigadores  em cumprimento a ordem judicial. Os outros dois comparsas, Marcelo Henrique da Silva, 22, e Romário Ribeiro Neves, 21, estão com os mandados de prisão em aberto e estão foragidos. Marcelo também ira responder pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Os três envolvidos,  moradores do bairro Jardim Vitória, são acusados de roubo no dia 10 de junho deste ano, na Loja Real Celulares, representante TIM, localizada no Shopping Três Américas, Cuiabá. Na ação criminosa, os assaltantes armados roubaram mais de 80 aparelhos celulares, causando um prejuízo de quase R$ 90 mil ao estabelecimento comercial.

Durante as investigações, coordenadas pela delegada de polícia, Nubya Beatriz Gomes dos Reis, a Polícia Civil conseguiu identificar os autores do roubo que tiveram as prisões deferidas pela Justiça da 8ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá.

No cumprimento dos mandados os policiais civis conseguiram efetuar a prisão de Roniel. Já Romário e Marcelo não foram localizados. Porém, da residência de Marcelo, foi apreendida uma arma de fogo, pistola PT640 de calibre .40, com cinco munições, além de diversos produtos roubados como garafas wisky, televisores, microondas, fardos de refrigerantes, dinheiro e energéticos. 

As investigações continuam para localizar os suspeitos e a polícia conta com a colaboração a população para efetuar as prisões. “Se algum tiver informações sobre o paradeiros dos foragidos pode denunciar pelo 197”, destacou a delegada Nubya.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet