Polícia Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2014, 17h:57 | Atualizado:

Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2014, 17h:57 | Atualizado:

TANGARÁ

Polícia prende funcionários de frigorífico que desviavam carne para vender

Dupla foi indiciada por furto qualificado pela Polícia Civil

DA REDAÇÃO

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Ilustração

\"Funcionários

Funcionários foram indiciados por furto qualificado

Dois homens foram presos em Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte), na quinta-feira (13.02), acusado de furto qualificado de carne de um frigorífico de Barra do Bugres (168 km Médio-Norte). A investigação conduzida pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) resultou na prisão de Ademil Ferreira da Silva, 24 anos e Elvis Miranda da Silva, 34 anos.

De acordo com o delegado Vitor Chab Domingues, os suspeitos eram responsáveis pelo transporte da carne e aproveitavam para desvia parte da carga, que era revendida em mercados de Tangará da Serra. “A dupla marcava um peso inferior à carga que realmente seria transportada”, disse o delegado.

Os dois funcionários foram flagrados no quando tentavam vender 36 quilos de costela, para um mercado no bairro Alto da Boa Vista. O motorista do caminhão e seu ajudante foram presos em flagrante pelo crime de furto qualificado. A dona do estabelecimento será indiciada por receptação culposa.

A proprietária disse à Polícia que o motorista do caminhão alegava a carne era sobra e não poderia devolver ao frigorífico. A polícia acredita que outras pessoas estejam envolvidas no esquema e que serão identificadas.

Participaram das diligencias os policiais Antenor, Lazaro e Leonardo, coordenados pelo titular da Derf de Tangará da Serra, Vitor Chab.

Os presos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória do município.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet