Dois homens foram presos numa “garagem” de carros roubados no bairro São Francisco, em Várzea Grande. O local é uma região de chácaras na Cidade Industrial.
O local foi descoberto por uma equipe da Rotam, que recebeu uma denúncia anônima de que vários carros roubados estavam nesta chácara. Ao checarem as informações recebidas, os policiais se deslocaram ao local, e encontraram Leandro Barbosa da Silva, 18 anos.
Ele foi detido e confessou que recebia R$ 100 para esconder cada carro na sua propriedade. Ele negou, porém, que participava dos roubos de veículos na cidade.
A única informação que o jovem passou aos policiais sobre os roubos era que Vinser Kenedy Dias Pedroso, 23 anos, levava os automóveis para a chácara.
Os policiais foram então ao encontro do segundo suspeito, que também foi detido. Ele confessou que recebia os veículos de uma terceira pessoa, chamada Bismarque.
Este suspeito, apesar de já ser conhecido da polícia por roubos de carros, não foi localizado.
Com as provas recolhidas, os dois jovens foram levados a Central de Flagrantes para serem interrogados. Os carros encontrados foram recuperados e serão devolvidos as vitimas.