12 de Agosto de 2020,

Artigos

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 17h:59 | Atualizado:

FLAGRANTE

Polícia prende ladrão de fazenda em MT


POCONÉ

civilmt.jpg

 

Um dos autores do roubo ocorrido em uma fazenda no município de Poconé (104 km ao Sul) foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quarta-feira (14.02), durante diligências ininterruptas para apurar o crime.

Márcio Quintino de Campos, 36, conhecido como “Grey”, foi autuado por receptação e roubo, após ser surpreendido com os objetos roubados, no distrito de Cangas. O suspeito foi reconhecido por uma das vítimas como autor do roubo.

O crime aconteceu na sexta-feira (09.02), na “Fazenda Santo Antonio”, na Rodovia MT 060, próximo a Ponte da Cútia. Quatro homens encapuzados e em posse de armas de fogo, invadiram a propriedade e renderam os funcionários.

Na ocasião, os suspeitos reviraram o imóvel e subtraíram vários pertences como, motosserra, celulares, aparelho televisor, 30 litros de gasolina, botijão de gás, produtos alimentícios, lanternas, mais de R$ 1 mil em dinheiro, peças de carnes bovinas, roupas, pares de calçados, além de uma motocicleta e um automóvel.

Após a fuga, os dois veículos foram abandonados pelos criminosos às margens da Rodovia MT-060, cerca de 10 quilômetros do local do roubo.

Por apresentar uma deficiência física na perna esquerda, Márcio Quintino foi facilmente identificado como um dos participantes do assalto. Na casa onde o suspeito estava, foi apreendido duas peças de carne bovina de grande porte, quatro lanternas, dois aparelhos celulares e ainda a quantia em dinheiro de R$ 1,6 mil.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Poconé, onde foi interrogado e autuado em flagrante por receptação e roubo. Em seguida, o preso foi apresentado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

As investigações continuam para identificar e prender os outros envolvidos. 

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS