Eduardo Pereira Cabral, de 19 anos, conhecido como “Cabralzinho”, foi preso na noite de segunda-feira, após assaltar um supermercado junto com um comparsa no bairro São Simão, em Várzea Grande. A prisão foi feita depois de uma longa perseguição policial, que terminou com o homem detido dentro de uma casa onde vive uma idosa.
A Polícia Militar foi acionada durante o assalto e no momento em que uma viatura estava a caminho, acabou encontrando com os dois suspeitos numa moto vermelha. Os rapazes foram abordados, mas não pararam e empreenderam fuga.
Após alguns minutos de perseguição, já no bairro Portal da Amazônia, Eduardo, que estava na garupa da moto, saltou do veículo e pulou o muro de várias casas, até chegar a residência de uma idosa. Os policiais fizeram o cerco e conseguiram prendê-lo. Escondido na casa, “Cabralzinho” já tinha colocado alguns objetos da residência numa mochila.
Diante dos fatos, Cabralzinho foi levado até a central de flagrantes de Várzea Grande e entregue a Polícia Civil. A viatura fez rondas pela região, mas não encontrou o segundo suspeito.