Polícia Terça-Feira, 01 de Abril de 2014, 10h:32 | Atualizado:

Terça-Feira, 01 de Abril de 2014, 10h:32 | Atualizado:

Notícia

Polícia prende último integrante de quadrilha em Tangará

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Um homem acusado de integrar uma quadrilha que praticava roubos foi preso no município de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte de Cuiabá), na tarde da segunda-feira (31.03). O preso, Diego Rodrigues dos Santos, 28 anos, estava com mandado de prisão preventiva decretado pelo Juízo da Comarca de Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte de Cuiabá). A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Civil de Tangará.

De acordo com as investigações, Diego  era o último integrante da quadrilha  investigada na operação “Macaco”, desencadeada pela Polícia Judiciária Civil no final do ano de 2013. Diego também é investigado por participar de outros roubos cometidos no Distrito de Assarí.

A ordem judicial foi cumprida após Diego ser surpreendido pelos investigadores de polícia, em um posto de gasolina no centro da cidade. Ele não resistiu à prisão e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP).

O delegado Vitor Chab Domingues, disse que alto índice de roubos em Tangará da Serra levou a polícia a realizar a operação “Macaco” no final do ano passado, que terminou com 11 pessoas presas, 10 armas apreendidas e mais de 2 quilos de droga que seria distribuído nas cidades de Tangará da Serra, Nova Olímpia e Campo Novo do Parecis. “Uma resposta à sociedade tangaraense foi dada de maneira exemplar pela equipe de policiais civis de Tangará da Serra”, concluiu o delegado.

Participaram da ação os policiais civis Jobrail, Leonardo, Lázaro e Antenor.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet