11 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 05 de Fevereiro de 2015, 10h:27 | Atualizado:

FUGA EM MASSA

Polícia recaptura 3 e fecha cerco para recapturar fugitivos em MT

CADEIA-MUTUM.jpg

 

O secretário de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh-MT), Márcio Frederico de Oliveira Dorilêo, determinou, em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), que as forças de segurança do Estado trabalhem em conjunto para que seja efetuada a imediata recaptura dos 25 recuperandos que fugiram da Cadeia Pública de Nova Mutum.

O secretário Adjunto de Administração Penitenciária, coronel PM Clarindo Alves de Castro, e o superintendente de Gestão de Cadeias, Edson Casimiro, saíram de Cuiabá na madrugada desta quinta-feira (05) em direção ao município para verificar a real situação e tomar as devidas providências.

Além dos agentes penitenciários, policiais militares e outros órgãos que integram as forças de segurança do Estado foram destacadas para dar apoio na captura dos fugitivos. Três deles já foi recapturado, sendo que um deles estava embriagado. Um espingarda calibre 12 também já foi recuperada

“Determinamos ainda que a Corregedoria acompanhe os fatos de perto para que os apure devidamente; outra determinação é que seja feito, de imediato, o reforço da segurança em todas as unidades do Estado, e que o Procedimento de Operação Padrão (POP) também seja fortalecido”, disse Márcio Frederico de Oliveira Dorilêo.

 



Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • carlos cuiabano | Quinta-Feira, 05 de Fevereiro de 2015, 15h25
    0
    0

    a segurança pública em mt. é uma baderna. só fica preso quem quer. entra governo e sai governo,tudo é a mesma m...

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS