12 de Agosto de 2020,

Artigos

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 27 de Agosto de 2014, 18h:31 | Atualizado:

Polícia recupera em Juína trator roubado na Serra de São Vicente

No início da tarde desta quarta-feira (27.08), a Polícia Judiciária Civil recuperou, no município de Juína (735km a Noroeste), um trator roubado da marca Scânia modelo R124. O veículo, que transportava combustível, foi localizado abandonado e a sua carga havia sido completamente subtraída.

Uma denúncia anônima comunicou a Delegacia de Polícia de Juína que um caminhão estaria abandonado no pátio de um posto de combustível. Diante das informações os investigadores de polícia Jean e Cleber, sob o comando do delegado de polícia Rodrigo Costa Rufato, diligenciaram até o endereço indicado e constataram a veracidade dos fatos.

Ao checarem o veículo, os policiais civis constataram que o trator estava com registro de roubo, ocorrido no domingo (24), na rodovia 364, próximo a Serra de São Vicente. No roubo o condutor do veículo acabou sendo alvejado na perna pelos criminosos com um disparo de arma de fogo, sendo em seguida socorrido e passa bem.

O trator será restituído ao seu proprietário que mora no estado de São Paulo que já foi comunicado sobre a localização do Scânia.

 

 



Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • hugo | Quinta-Feira, 28 de Agosto de 2014, 15h02
    0
    0

    Favor corrigir esta reportagem .é trator o é caminhao ou carreta...........

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS