Polícia Sábado, 12 de Setembro de 2015, 08h:30 | Atualizado:

Sábado, 12 de Setembro de 2015, 08h:30 | Atualizado:

DOIS PRESOS

Polícia recupera processos furtados de carro de procuradora

Bandidos exigiam R$ 5 mil para devolver processos a vítima

Da Redação
CHAPADA

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

processosfurtados.jpg

 

Cento e oitenta e três processos judiciais foram recuperados pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil, nesta sexta-feira (11.09). Os processos estavam dentro de um automóvel Corolla, furtado no dia  1 setembro, bairro Goiabeiras, em Cuiabá

O carro pertence à advogada e procuradora do município de Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte), que passou a ser extorquida em R$ 5 mil para resgate dos processos que estavam sob seus cuidados. A procuradora acionou a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos para investigação.

Os processos foram localizados em poder de um casal, preso nesta sexta-feira pelos investigadores da Especializada, no bairro Residencial Nova Canaã, em Cuiabá. Trata-se de Keila Paes da Conceição, 28 anos, e Wellington Luiz Alves de Campos, 21 anos, que irão responder por crime de extorsão, receptação e associação criminosa.

“Eles moram no bairro Dom Aquino e os processos estavam escondidos no bairro Novo Canãa. Identificamos o veículo que usaram para transportar os processos de um local para outro e passamos a monitorar”, disse o investigador Fábio da Derrfva.

Na Delegacia, o casal contou que recebeu os processos de uma terceira pessoa e passou a ligar para advogada com o objetivo de tirar vantagens, exigindo dinheiro para devolução dos processos.  

O veículo ainda não foi localizado e a Polícia Civil trabalha na identificação dos autores do furto. As investigações são coordenadas pelo delegado Marcelo Martins Torhacs. 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet