13 de Novembro de 2019,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019, 11h:19 | Atualizado:

EM CANA

Policiais prendem 5 por sequestro em MT


POCONÉ

sequestradores-pocone.jpeg

 

Policiais militares de Várzea Grande prenderam nesta segunda-feira (21.10), três homens por roubo e sequestro ocorrido em Poconé (a 104 km de Cuiabá). Dois adolescentes de 17 anos participaram do crime e foram apreendidos. O trio foi identificados como: G.H.E.S. (22 anos), J.C.R.C. (25) e M.I.R.S. (20).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em roda pelo bairro Jardim dos Estados, quando perceberam que os homens estavam em atitude suspeita em um hipermercado. Os policiais decidiram abordá-los e encontraram com um deles uma chave de um veículo Fiat Toro preto.

Sobre a procedência da chave, os três confessaram que tinham acabado de abandonar o veículo que haviam roubado na cidade de Poconé. Dentro do veículo estavam vários objetivos que foram levados da residência da família que foi mantida refém durante a ação criminosa. A arma usada, um revólver calibre 32, também foi encontrado na residência de um dos suspeitos, no bairro Santa Tereza, em Poconé. No imóvel tinham mais objetos que foram roubados da casa.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS