O policial civil Petronio da Costa Jorte é apontado como o autor dos disparos que feriu o PM, Evandro Leonardo da Silvas, 27 anos, e matou o seu amigo Ivan Campos Lopes, de 28, na saída de uma casa noturna no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.
De acordo com o boletim, que foi lavrado com a ajuda de testemunhas e imagens de circuito interno do Pump Chopp Grill, o policial civil discutiu com o PM e seu amigo dentro da boate por algum um motivo banal. Depois de se desentenderem, o trio foi para fora do estabelecimento e acabaram trocando tiros próximo ao posto de combustível onde é localizado a boate.
Num primeiro boletim lavrado no Cisc do bairro planalto no sábado pela manhã, o caso foi registrado como uma tentativa de latrocínio. Segundo o boletim de ocorrência, Evandro e Ivan teriam reagido a um assalto e acabaram sendo atingido por disparos de arma de fogo.
O caso, ainda não solucionado, já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). Existe a expectativa de que o suspeito se apresente voluntariamente para prestar esclarecimentos.
VEJA MAIS
PM é baleado e amigo morre na saída de casa noturna, em Cuiabá