Um soldado da Polícia Militar, de 32 anos, foi preso na noite deste domingo (28) após agredir a esposa, de 35 anos, com um tapa no rosto no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá.
De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, a mulher relatou aos policiais que ela e o marido haviam discutido e, em determinado momento, o homem teria ficado irritado e a agredido com um tapa no rosto. A vítima apresentava um hematoma e inchaço no olho.
Aos militares, o soldado afirmou que estava em uma cervejaria com a esposa e que ela estaria lhe provocando o tempo todo. Ele ainda contou que a mulher o xingou e teria tentado agredi-lo.
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes. O caso será investigado pela Polícia Civil.
A Polícia Militar se pronunciou por meio de nota. Veja a íntegra.
NOTA DA PM
O corregedor geral da Polícia militar informa que já determinou a instauração de sindicância para apurar os fatos envolvendo o policial em questão.
Informa ainda que a prisão do soldado foi efetuada pela própria Polícia Militar. E que no início da noite deste domingo(28) a justiça decidiu, em audiência de custódia, pela liberação do policial.
Neymar
Segunda-Feira, 01 de Março de 2021, 11h53