10 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 08h:30 | Atualizado:

6º SENTIDO

Policial reage a tentativa de roubo e prende dupla em Cuiabá


Da Redação

pmmt

 

Um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto e prendeu dois bandidos, no final da tarde de quarta-feira (07), na Avenida Tancredo Neves, bairro Praieiro, em Cuiabá.

As informações são de que assim que se preparava para sair de casa, o militar percebeu uma movimentação estranha. Em seguida, dois homens em um Corsa Classic se aproximaram.

O suspeito que estava no banco do passageiro se preparava para fazer a abordagem de assalto, quando o PM, em posse de sua arma foi em direção a dupla. Ao perceberem que o PM estava armado, os bandidos aceleram o carro e fugiram.

De acordo com a Polícia Militar, o soldado relatou que estava “ciente” de que alguns roubos haviam ocorrido pelo local. Ele acionou viaturas para reforçarem buscas pela região.

Por volta das 17h30, a PM localizou o veículo com as mesmas características na Avenida Tancredo Neves e realizou a abordagem. Na checagem, foi constado que I.R.M.M., 25, possui diversas passagens criminais. 

O comparsa que também estava no carro, não quis se identificar. Diante dos fatos, os criminosos foram detidos e encaminhados para Central de flagrantes.

O veículo foi apreendido e encaminhando ao pátio do Detran.

 



Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Carlos | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 12h46
    2
    1

    policial fraco. porque vc nao deu um jeitinho nesses bandidos pra sociedade .

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS