31 de Março de 2020,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 29 de Outubro de 2014, 09h:25 | Atualizado:

BEM FEITO

População reage e espanca assaltante na Fernando Correa

Bandido sofreu fratura no fêmur e precisará passar por cirurgia


Da Redação

Folhamax

Algemas

Irmãos foram autuados por receptação

Um jovem de 22 anos que assaltou uma farmácia localizada no bairro Chácara dos Pinheiros, região do Coxipó, foi espancado por populares na noite desta terça-feira. De acordo com informações passadas pelo 9° Batalhão da Polícia Militar, Robson de Oliveira precisou ser internado no pronto-socorro devido aos ferimentos que sofreu.

O fato aconteceu por volta das 19h na frente da Farmácia dos Trabalhadores. De acordo com o proprietário do local, o rapaz entrou no estabelecimento armado e rendeu o gerente que estava fechando o caixa, roubando a quantia de R$ 1.000 e um telefone celular. No momento em que subia em uma moto para fugir, o criminoso foi surpreendido por populares que o derrubaram e começaram a agredi-lo. 

A Polícia Militar foi acionada e foi até o local, encontrando o jovem bastante ferido. Os policiais o levaram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Morada do Ouro para receber atendimento médico. Porém, devido a gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para o pronto-socorro de Cuiabá, onde permaneceu internado.

Segundo informações médicas, o bandido sofreu fratura no fêmur, e precisará passar por cirurgia.

Com o suspeito sem condições de ser encaminhados a Delegacia de Roubos e Furtos, os policiais foram até o plantão metropolitano da capital e registraram um boletim de ocorrência. O dinheiro roubado foi devolvido ao proprietário da farmácia.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS