Polícia Quarta-Feira, 26 de Março de 2014, 13h:53 | Atualizado:

Quarta-Feira, 26 de Março de 2014, 13h:53 | Atualizado:

ESTUPRO

População tenta linchar gari que matou e estuprou criança em MT

 

Da Redação
PARANATINGA

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Hestuprador

 

A Polícia Civil teve que transferir o acusado de estuprar e matar uma menina de 9 anos na cidade de Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá), para a Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis (212 km ao sul), depois que a população ameaçou linchá-lo. Ele estava preso na cadeia pública do município.

Jeverson Aparecido da Cruz, 24, confessou que estuprou e matou Kimberly Rethiele Freitas Sales, 9. A criança estava desaparecida desde o último sábado (22) e o corpo foi localizado em um lixão a cerca de 10 km da cidade. O próprio assassino levou à Polícia até o corpo.

Família apontou Jeverson como suspeito porque ele freqüentava a casa da vítima. Ela foi vista pela última vez em frente de casa. Depois, a Polícia Civil descobriu que o acusado já tinha uma condenação por estupro em Várzea Grande e estava em Paranatinga há 5 meses.

Indagado, ele confessou na delegacia que levou a criança até o lixão, a estuprou e a matou enforcada. Ele foi preso por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A população ficou revoltada com o crime e mais de 100 pessoas protestaram em frente à cadeia por justiça.

VEJA MAIS

Homem estupra e mata estrangulada garota de nove anos em MT

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet