Polícia Quinta-Feira, 22 de Julho de 2021, 18h:10 | Atualizado:

Quinta-Feira, 22 de Julho de 2021, 18h:10 | Atualizado:

MARCA DE VERDADE

Por amor, mulher faz tatuagem e tem mão esfaqueada pelo marido em MT

Irritado com o gesto de amor da esposa, o "machão" pegou uma faca para procurar o tatuator

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

mao machucada

 

A atitude de uma moradora de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá), de fazer uma tatuagem para homenagear o marido, quase terminou em tragédia, resultando num ferimento em uma das mãos da mulher, provocado pelo companheiro possessivo. O episódio foi registrado pela Polícia Militar do Município nesta quarta-feira (21).

  Segundo informações policiais, o suspeito da agressão ao invés de ficar agradecido pelo gesto de carinho da companheira, agiu de forma oposta: ficou furioso e falou até em acertar as contas com o tatuador. A agressão foi praticada numa residência do bairro Jardim das Palmeiras.

Nomes e idades dos envolvidos não foram divulgados. Ao acionar a Polícia Militar, a mulher relatou que mantém um relacionamento de três anos com o companheiro e decidiu fazer uma tatuagem no próprio corpo para homenageá-lo.

Ao tomar conhecimento da tatuagem já feita no corpo da mulher, o “machão” ficou transtornado e pegou uma faca dizendo que procuraria o tatuador. A ideia era tirar satisfação por causa da tatuagem feita na esposa.

Foi então que a mulher tentou impedir que ele saísse do imóvel com uma faca. Segundo ela, nesse momento o marido a acertou com um golpe de faca na mão esquerda. Após a confusão, a Polícia foi acionada e mandou uma viatura para a residência.

No local, os militares encontraram apenas a mulher com o ferimento na mão, pois o agressor havia fugido. Ela foi levada ao hospital para receber atendimento e curativo no corte. A responsabilidade de o caso, que a princípio, deverá ser tratado como lesão corporal, é da Polícia Civil.





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • LUNETA

    Quinta-Feira, 22 de Julho de 2021, 22h07
  • Três anos de relacionamento, essa mulher já deveria saber que o marido possui um provável complexo de inferioridade, daqueles que não se garante, daí o ciúme doentio a ponto de querer acertar as contas com o pobre tatuador que só fez a sua função de apenas ta tu ar. Talvez essa senhora nunca tenho ido a um ginecologista, caso contrário o profissional da saúde seria um homem morto. Cá prá nós, que baixaria!!!!!!
    0
    0



  • FranciscaIoleneGomesdaSilva

    Quinta-Feira, 22 de Julho de 2021, 20h39
  • É muita burrice uma pessoa fazer uma tatuagem pra alguém em seu próprio corpo.
    0
    0



  • Luiz

    Quinta-Feira, 22 de Julho de 2021, 19h38
  • Mas um Bozó gaúcho de Poconé, levando na cabeça
    1
    0



  • João bicudo

    Quinta-Feira, 22 de Julho de 2021, 18h36
  • Pergunta que não quer calar Onde? Só isso
    2
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet