Policiais militares da 8ª Companhia Independente prenderam um homem, na manhã desta quinta-feira (7), após agredir e ameaçar de morte a esposa, na zona rural de Cuiabá. A vítima alegou que o suspeito iria utilizar um buraco no quintal para esconder seu corpo.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados para se deslocarem até o Programa Saúde da Família (PSF), do Assentamento Santo Antônio da Fartura, pois uma mulher, de 23 anos, teria sido agredida e ameaçada de morte pelo marido.
A vítima relatou que reside com o suspeito em um assentamento rural. Na ocasião, o homem ficou com ciúmes porque ela estava usando um vestido acima dos joelhos. Em certo momento, o homem proferiu diversas palavras de baixo calão contra a esposa.
Em seguida, o homem passou agredir a esposa com socos e chutes. Ele arrancou um tufo de cabelo da esposa e apertou seus braços. Além disso, o suspeito proferiu ameaças de morte contra a esposa, reforçando que esconderia seu corpo em um buraco no quintal.
Os policiais militares intensificaram o policiamento na região e localizaram o suspeito nas proximidades da unidade de saúde. O homem foi abordado, detido e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Sebastiana
Quinta-Feira, 07 de Agosto de 2025, 16h06