Polícia Sexta-Feira, 10 de Abril de 2020, 08h:05 | Atualizado:

Sexta-Feira, 10 de Abril de 2020, 08h:05 | Atualizado:

ACIDENTE FATAL

Prefeita chora por envolvimento do filho e lamenta morte de DJ

Rosana Martinelli falou que filho de 18 anos tem envolvimento com drogas

YURI RAMIRES
Gazeta Digital

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

marinacentena3.jpg

 

Em pronunciamento publicado em suas redes sociais, a prefeita de Sinop, Rosana Martinelli, chorou ao comentar o acidente que resultou na morte da DJ Marina Centena, 19, e que seu filho, Osmar Martinelli, 18, ficou ferido. Segundo a gestora, o filho está envolvido com drogas e ela, como mãe, está oferecendo tratamento e vai lutar por sua recuperação.

"Sou a prefeita de Sinop, mas hoje falo como mãe e cidadã. Uma mãe surpreendida e intristecida. A minha dor de mãe é enorme, mas sei que ela ainda é menor do que a que assola nesse instante, os pais da jovem que perdeu a vida nesse trágico acidente. Que Deus os conforte", diz a prefeita.

Marina era conhecida como DJ Bibi e se apresentava em festas e boates da região com sets de funk. Ela estava ao lado de 6 amigos na S10, da família da prefeita, no momento em que ela colidiu com um caminhão parado na porta de uma residência.

Dentro do carro, a polícia encontrou garrafas de wisky, vodka, energético e uma porção de maconha. O acidente foi registrado por volta das 5h da manhã de quinta-feira (5).

"Em momentos como este, é inevitável de se perguntar onde erramos. Sei que o que vivo hoje, junto com os pais dos demais jovens envolvidos nesse acidente, não é - infelizmente, uma experiência inédita. Infelizmente, meu filho deixou se envolver com as drogas, apesar de todos os cuidados e alertas que fizemos. Como mãe, tenho oferecido tratamento e vou lutar por sua recuperação", completou Martinelli.

A gestora destacou ainda que ela, vai dar todo o apoio maternal que o filho precisa nesse momento de dor e que, como gestora, vai cumprir o seu papel de total isenção às investigações do acidente, identificando e responsabilizando os culpados.





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • Cleide

    Sábado, 11 de Abril de 2020, 07h26
  • Vagabundo, quero ver se fosse o contrário, esses viciados são a escória da sociedade.
    0
    0



  • caveira

    Sexta-Feira, 10 de Abril de 2020, 22h32
  • que não fique só em palavras, mas foi muito honrosa, sua exposição pública nos mostra que mesmo em meio a dor da perca de uma vida, não passou a mão na cabeça de seu filho, pelo contrário mostrou a real situação, diferente de muitos politicos que não aceitam a verdade e negam que seus filhos sejam drogados, parabéns pela atitude, isso mostra que acima de uma gestora pública você é uma gestora do lar, Mãe, e mãe que ama seu filho de verdade não passa a mão na cabeça e nem esconde seus erros, lute como mãe para retira-lo desse caminho e lute como política para que leis mais severas sejam criadas para sufocar, encarcerar e até mesmo penas duras para traficantes, se hoje fosse feito um plebiscito no Brasil a grande maioria aprovaria a pena de morte para traficantes. toda desgraça desse país e destruição dos lares e famílias começam nas drogas.
    2
    0



  • Paolo

    Sexta-Feira, 10 de Abril de 2020, 08h44
  • Total isenção kkkkkkkkk SUA CARA DE PAU.
    2
    2











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet