09 de Dezembro de 2019,

Artigos

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2014, 21h:11 | Atualizado:

Presídio feminino terá campo de areia e quadra de vôlei em Cuiabá

O secretario de Justiça e Direitos Humanos Luiz Antonio Pôssas de Carvalho visitou a unidade do Socioeducativo Internação Feminino, junto com o secretário adjunto de Direitos Humanos Valdemir Pascoal, para conferir as obras de reparo na unidade. 

Foram construídos recentemente no local um campo de areia, quadra de vôlei, lavanderia e pia multiuso, que servirão para a prática de atividade física das internas, e na manutenção das instalações. 

A gerente da unidade, Helena Ferreira, se diz satisfeita com os investimentos na unidade. “É muito proveitosa a visita do secretário aqui no nosso local de trabalho, isto demonstra a preocupação que ele tem com os servidores. Nesta gestão já é visível a mudança que tem sido feita, os investimentos e melhorias”. 

O secretário adjunto Valdemir Pascoal vê as obras como uma conquista. “O nosso trabalho tem sido feito em cima das melhorias para as nossas unidades, e estas aqui da unidade feminina estão apenas começando, queremos avançar e reformar toda a estrutura do prédio”. 

Nove adolescentes em conflito com a lei cumprem medidas socioeducativas na unidade. “Todo esse investimento e melhorias faz parte do processo de humanização que o governador Silval Barbosa determinou. Estamos evoluindo gradativamente, proporcionando melhorias tanto para o trabalho dos servidores como para os que cumprem penas nas unidades do Estado” frisou o secretário Luiz Antonio. 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS