Polícia Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2021, 11h:06 | Atualizado:

Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2021, 11h:06 | Atualizado:

MUNDO CÃO

Preso com 6 fuzis em Cuiabá confessa atuar com tráfico

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

armas3bpm.jpg

 


 


 

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam um homem de 32 anos com seis fuzis, uma submetralhadora, espingarda, 18 carregadores, 242 munições e mais de R$ 3 mil em dinheiro, na tarde de terça-feira (27), no Residencial Jamil Boutros Nadaf, em Cuiabá.  

Os policiais da Agência Local de Inteligência (ALI) do 3º BPM vigiavam e monitoravam o suspeito por 45 dias, após receberem inúmeras denúncias. Neste período do monitoramento, a PM constatou o homem várias vezes entrando e saindo na residência, no Residencial Jamil Boutros Nadaf. 

Na tarde desta terça-feira, por volta das 15h, os policiais receberam mais uma denúncia contra o suspeito, de que ele teria ordenado que outras duas pessoas (ainda não identificadas) desenterrassem os armamentos e deixassem dentro do imóvel. A equipe da ALI pediu apoio do GAP (Grupo de Apoio) e os policiais esperaram o homem deixar a distribuidora de sua propriedade para fazer a abordagem. 

Na ação, a Polícia Militar conseguiu abordar o homem em frente a construção de sua propriedade. Em seu veículo, os policiais apreenderam R$ 3,4 mil, uma espingarda de chumbinho calibre 5.5.

Na residência, a PM apreendeu cinco fuzis calibre 762, 30, 556, uma submetralhadora 9mm, espingarda, 18 carregadores e 242 munições dos mesmos calibres das armas apreendidas. Os policiais do Canil do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram acionados após as equipes localizarem um túnel, onde o suspeito confessou que havia retirado há dias atrás uma certa quantidade de drogas do local, mas nenhum entorpecente foi localizado durante a checagem dos policiais com cães farejadores. 

Além das armas de grosso calibre, a PM apreendeu  máscaras (tipo balaclava) e  luvas. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o homem que recebeu voz de prisão seria gerente de uma organização criminosa na região. O suspeito foi conduzido e entregue para a Polícia Judiciária Civil. 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Lins

    Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2021, 12h46
  • Excelente trabalho da Polícia Militar através das agências de inteligência e olha que nem é atribuição da PM investigar. Infelizmente os órgãos responsáveis por fazer investigação não conseguem pegar quase nada, assim sendo a PM se vê obrigada a se desdobrar para que caos não se instale.
    6
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet