Um homem de 31 anos foi preso na madrugada deste sábado (4), após agredir a esposa e desacatar policiais militares no bairro Jardim Primavera, em Sinop (500 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta da meia noite, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram os gritos de socorro da vítima. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados que a mulher estaria na delegacia e estava lesionada após ser agredida com socos e chutes.
A guarnição de apoio retornou com a vítima até a residência para prender o agressor. Ele estava deitado na cama e recebeu voz de prisão.
Segundo a vítima, o suspeito chegou a bater sua cabeça contra a parede e enfocá-la. Ao desembarcar da viatura, o homem passou a se comportar de forma agressiva e tentou agredir os militares, sendo necessário o uso da força para contê-lo.
Em seguida, o suspeito passou a proferir palavras de baixo calão " vocês são uns b*** tira essa farda e vamos sair no braço se for homem seus b****s". Além disso, ele também teria tentado tomar a arma de um policial. Os militares tentaram algemar o homem, que apresentou resistência e ainda repassou um nome falso. No entanto, a esposa o desmentiu e passou aos militares o nome completo do marido.
Já na delegacia ele ainda ameaçou um soldado chamando-o para trocar socos. Descontrolado, o suspeito disse que se não estivesse algemado iria bater no soldado. A investigação do caso é responsabilidade da Polícia Civil.
Babdido bom bandido morto
Sábado, 04 de Dezembro de 2021, 20h08